top of page

Qual é sua missão?

Você se arrepende de algo na sua vida?


Um trabalho que não aceitou, uma demissão que não teve coragem de pedir ou uma conversa que não teve?


Todos temos desculpas para passar a vida inteira adiando coisas importantes ou com arrependimento dentro do peito: a hora que ainda não é a certa, o dinheiro que não é suficiente, o apoio que não veio.


Mas quero te fazer um convite: que tal viver sem arrependimentos daqui para frente? Viver a sua própria essência? Viver a vida que você quer, fazendo o que mandam os seus desejos?


Se animou com as perguntas acima? Então antes de qualquer coisa, vou fazer mais uma pergunta 😁: você sabe qual é a sua missão?




Descobrir isso pode ser a chave para viver a vida dos seus sonhos e se diferenciar da maioria das pessoas que vive sem realizar seus sonhos.


Posso tentar ajudar na resposta? Acredito que sua missão maior seja ser você mesmo. Não ter arrependimentos ao olhar para trás.


Pensa aí:🤔quantas vezes você deixou de fazer o que deseja, de ser você mesmo por causa de outra pessoa ou de alguma outra situação? Quantas vezes você não mudou o rumo da sua vida para agradar outra pessoa?


Bronnie Ware, enfermeira em uma unidade de cuidados paliativos na Austrália, realizou um estudo sobre pacientes que se encontravam em estado terminal. Ela perguntou aos pacientes se eles tinham algum arrependimento ou se fariam algo de diferente em suas vidas se tivessem uma nova oportunidade.


Sabe o que ela mais ouviu como resposta? "Eu queria ter a coragem de viver uma vida para mim mesmo e não para os outros”.


A enfermeira percebeu, então, que muitos dos pacientes passaram a refletir sobre suas vidas e suas decisões apenas quando a morte bateu na porta.


💭 Pausa pra refletir: você tem vivido o que realmente quer viver? Está em sincronia com a sua essência, com o que realmente é? Está deixando de realizar seus sonhos somente pra agradar os outros?


Entender os seus desejos e sonhos, distinguir o que te faz bem e o que não faz, pode ser uma boa para começar a entrar em sintonia consigo mesmo. O seu sucesso depende exclusivamente de você.


Qual o sentido de viver uma vida que não é nossa, um sonho que não é nosso. Não faz o menor sentido correr atrás de um objetivo de outra pessoa.


Qual a motivação de fazer algo que não tem a ver com a gente? Como acordar feliz dia após dia assim?


Por isso, busco sempre voltar para o meu caminho, estar bem comigo e viver alinhado com a minha essência e já percebi que quando estou em total sincronia com ela, atraio o que realmente quero.🙌🏽


Que tal ver se faz sentido pra você também? Não custa tentar.👊🏽

Comments


bottom of page